1) Golpe na sutura coronária pode causar: fissura, cegueira temporária estado de inconsciência hemorragia cerebral e ate mesmo a morte.
2) Osso frontal e nervo trigêmeo:concussão e inconsciência visão desfocada e paralisia se o golpe for muito violento poderá ocasionar a morte resultante de uma hemorragia cerebral.
3) Têmpora e fossas nasais: ataque a têmpora pode resultar em perda de consciência perda de controle dos músculos faciais hemorragia e morte.
4) Olhos: os resultantes de um golpe ao olho pode variar, dependendo da força aplicada, desde dor ,lacrimejação, cegueira temporária, perda de consciência a cegueira permanente em um caso extremo poderá ocasionar a morte.
5) ouvidos: ataques ao ouvidos podem causar desde estrema dor, sangramento da boca e do ouvido e sangramento dentro da garganta pelo tubo interno.
6) mastoide: se a área e pressionada a dor extrema e alteração no estado de consciência se a pressão for prolongada poderá ocorrer danos no sistema auditivo.
7) Cartilagem séptica: um golpe neste local pode causar uma ruptura da porção nasal da veia angular um sangramento profundo será o resultante fazendo os olhos lacrimejar embora o ataque inflija grande dor não será capaz de para o oponente.
8) Mandíbula: um golpeamento com angulação correta na mandíbula pode deslocar ou quebrar a mesma.
9) Queixo: um golpe ao queixo na angulação correta significa um rápido nocaute.
10) Lateral do pescoço: um golpe pode ocasionar tonteira perda de consciência e ate uma possível morte.
11) Parte anterior do pescoço: com um golpeamento pode ocasionar a quebra de cartilagens ali alojadas ou deformalhas impedindo a passagem de ar.
12) Trapézio: acertando em um dos lados do trapézio pode ocorrer paralisia temporária no ombro e no braço.
13) Clavícula: ao quebra uma clavícula poderá ocorrer duas manifestações caso o osso quebrado seja pontudo poderá perfurar o pulmão ou qualquer outro órgão vital caso o osso quebrado não tenha ponta ira paralisar o oponente pela dor ou pelo dano.
14) Base do crânio: caso acerte o ponto correto o resultante mais provável e a quebra do pescoço se o pescoço for quebrado os impulsos nervosos vindo do cérebro ficarão desorientados fazendo que o diafragma pare de contrair o resultado e a paralisia respiratória .
15) Coluna cervical: um golpe nesta região ira desconectar os nervos frênicos que controlam o diafragma e se comunicam com o cérebro.
16) Vértebras torácicas: as cinco primeiras vértebras são as mais eficazes como alvos por causa das enervações com o plexo cardíaco atacando esta vértebras poderá ocorrer um choque nervoso ocasionando uma perda de consciência.
17) Baço: um ataque ao baço poderá acarretar uma hemorragia dor e trauma.
18) Rins: atacar os rins poderá ser comparado a apertar um balão cheio de água poderá ocorrer um esticamento ou vazamento um ataque muito violento pode fazer a vitima urinar sangue por dias.
19) Quebramento nas articulações: dependendo de onde ela e feita , esta pode resultar em uma remoção cirúrgica da junta e a troca desta por um dispositivo mecânico.
20) Quebra do cotovelo: caso seja apenas aplicado uma pequena pressão a dor e extremamente forte caso a força maior seja aplicada ajunta poderá se partir.
21) Esterno: a pancada no esterno pode ocorrer parada cardiorespiratoria paralisia temporária de órgãos vitais.
22) Plexo solar: uma pancada neste local poderá resultarem uma hérnia. a pancada ira causar uma dor abdominal muito forte, inconsciência ou ate parada cardíaca.
23) Saco escrotal: um golpe deferido nesta área causa grande dor podendo tirar o oponente de combate por vários minutos caso a pancada a seja muito forte poderá ocorrer desmaio.
24) Joelho: uma pancada forte ao joelho que sofre a lesão são os ligamentos podendo rompe-lhos.
25) Tíbia: a tíbia e um osso muito sensível pelo fato de estar muito exposto pelo fato de existir poucos músculo ao seu redor um rompimento da tíbia deixara a pessoa pelo menos com oito messes de recuperação.
26) Cóccix: uma pancada forte no cóccix ira paralisar instantaneamente se a pancada romper o osso a paralisia será permanente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário